Manu Gavassi "reaparece" após 'BBB 20': "Tentando assimilar tudo"

Sat, 02 May 2020 10:56:13 -0300 / 0 Comentários

Manu Gavassi reapareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (1), três dias após o fim do BBB 20. O "sumiço" da cantora chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter no Brasil. Em seu IGTV, ela justificou que a ausência da internet é para assimilar a nova fase de sua vida e entender a dimensão do novo coronavírus.


Após a publicação, vários famosos comentaram o reaparecimento da cantora na internet, e celebraram o fato dela ter ido até o fim do reality. Nomes como Maisa Silva, Gabi Martins, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela e Camila Coelho desejaram "boas vindas" a ela.

"Estou sumida, eu sei. Sumi por três dias, com sensação de três semanas. Sumi porque estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que encontrei quando saí da casa, que foi um choque, e a dimensão que foi o programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada", afirma.

"Foi um choque. Primeiro, entender o que é o vírus, como a gente tem que se cuidar. Eu não tinha noção, na minha cabecinha, que era essa proporção toda. Eu me sinto, de verdade, uma viajante do tempo. Eu parei no dia 21 de janeiro e agora estou aqui. E, nesse meio tempo, eu vivi umas coisas meio loucas, com uma galera meio louca, num lugar meio louco, e envolvia muita meditação, muitas nuvens no céu, que a gente olhava, e chuva, e passarinhos cantando... envolvia muito isso, e algumas brigas, mas mais o resto", relata.
Revista Quem