Homem que quase matou mulher com paulada em Palma Sola será julgado

Wed, 11 Sep 2019 11:21:00 +0000 / 0 Comentários

Está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (11), o julgamento de um morador de Palma Sola de 52 anos que responde a acusação de ter tentado assassinar uma mulher no ano passado naquela cidade, crime este tipificado como tentativa de feminicídio qualificado.

O julgamento está previsto para ocorrer na Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira. Conforme a denúncia do Ministério Público na manhã do dia 04 de novembro, na rua Paraná, Bairro Palmares, em Palma Sola, o acusado teria empurrado sua própria companheira nas escadas da residência. Ao cair no chão a mulher sofreu um ferimento na cabeça e na sequencia o homem agrediu a mulher no chão com uma paulada. De acordo com a denúncia o homem só não matou a mulher, pois vizinhos acionaram a Polícia Militar que deteve o acusado e encaminhou a mulher para atendimento médico.

Juíza da Comarca de Dionísio Cerqueira, Carolina Cantarutti Denardin estará à frente do Tribunal do Júri, já a acusação ficará a cargo do representante do Ministério Público, Luan de Moraes Melo, já a defesa fica por conta de Guilherme Maran.