Homem surta quebra veículo de ex patrão e agride Policial

Wed, 09 Oct 2019 08:38:49 -0300 / 0 Comentários

Os Policiais Militares de Capitão foram acionados, no final da tarde de ontem, para atender uma situação em uma metalúrgica da cidade, onde um rapaz estava transtornado, quebrando vidros de um veículo de propriedade de seu ex patrão.

Ao chegarem ao local os Militares perceberam que os vidros laterais das portas, frontais, faróis e retrovisores do veículo haviam sido quebrados com alguns blocos de concreto.

O rapaz não se encontrava mais no local, porem enquanto os Policiais conversavam com o Proprietário do veículo, o mesmo voltou ao local "quebrei tudo mesmo e sou homem para assumir".

Os militares conversaram tentando acalmar o rapaz, mas sem lograr êxito, ao falarem que ele seria responsabilizado pelo crime de dano, o mesmo disse que não seria preso e partiu para cima de um dos policiais desferindo soco que sagrou o nariz e deixou roxo parte da testa e o olho esquerdo.

Os policiais então imobilizaram o rapaz derrubando no chão e na sequencia algemando.

Tanto o rapaz quanto os policiais foram encaminhados ao Posto de Saúde para serem feitos exames de lesões corporais.

Após o ocorrido a esposa do proprietário do veículo passou mal e foi conduzida ao hospital onde foi medicada.

Após o rapaz sair do hospital foi dado voz de prisão, ele deve responder pelo crime de dano, e pelos crimes de lesão corporal, resistência e desobediência.

Fonte: Rádio SAN