Notícias

Post: 24/10/2016 - 17h01min

GIRO DE NOTÍCIAS

Pelo menos 11 estados registram protestos contra a PEC que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos. A proposta, que já foi aprovada em primeiro turno, volta a ser analisada amanhã pelo plenário da Câmara. A aposição alega que o projeto vai afetar os investimentos em Saúde e Educação. Para ir ao Senado, o texto precisa ser aprovado por 308 deputados em segundo turno. 

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que a pauta do Brasil não pode ser a Lava-jato e o país não deve ficar refém da prisão da semana. A declaração foi feita durante encontro com empresários em São Paulo. Mais cedo ele afirmou que uma possível delação premiada do ex-deputado Eduardo Cunha pode atingir aproximadamente 50 parlamentares e 15 empresários. Depois se corrigiu e disse que falava em tese baseado em informações divulgadas na imprensa. 

A Embraer fez acordo de mais de US$ 200 milhões em investigações que envolvem a empresa em casos de suborno no Brasil e nos Estados Unidos. O processo começou em 2010 na Justiça americana, quando as autoridades analisaram as vendas de aeronaves ao governo da República Dominicana. A Embraer também assumiu o compromisso de colaborar com o Ministério Público Federal no caso.

Policiais e estudantes venezuelanos entraram em confronto durante um protesto contra o presidente Nicolás Maduro dentro de uma universidade em Caracas. Dois estudantes ficaram feridos após os agentes usarem balas de borracha e gás lacrimogêneo. A manifestação pedia a realização de um referendo para tirar o presidente do poder. 






Galeria de Fotos [+]


Login: Senha:


Contador de Visitas




VERDES LAGOS 89,3 FM | Fone: (46) 3534-2322

SÃO JORGE D'OESTE - PARANÁ - BRASIL - E-mail: verdeslagosfm@hotmail.com
Desenvolvido por: Rodrigo Alves